27 novembro 2008

JINGLE BELLS

Estava eu inocentemente aproveitando os últimos suspiros das minhas férias, procrastinando na internet, quando eu amaldiçoadamente fui entrar no Spektra e me deparei com isto.



L-u-x-ú-r-i-a

Eu adoro maletinhas e sombras (tenho alguns estojinhos creuzos mas bonitinhos de sombras, pigmentados e talz, que dispensam o primer larari lala), então claaaaaro que fiquei hipnotizada com esses singelos produtos Estee Lauder...
Preço? 50 doletas na compra de qualquer perfume Estee Lauder.
Claro que não entregam essa preciosidade em terras tupiniquins.

Bom, é isso.
Minhas férias terminando, promoções lindas acontecendo por aí e eu nem posso brincar.
Magoeisíssima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Adriana, tudo bom ? :D
primeiramente, eu gostaria de te parabenizar pelo blog, já faz um tempo que eu venho aqui, mas nunca tive a oportunidade de deixar um comentário, estou deixando agora :P adoro ler o que você escreve, e todas as suas dicas e criticas, hehe (:
segundo que acabei de ler que seu novo vicio é maquiagem, huuum, leeegal! x) na hora me venho algo, que eu não sei se você já conhece, mas se não, acredito que você irá gostar. é um moça que posta vários vídeos de auto make up no youtube, ela dá dicas e tal, é bem legal. no fim eu passo o link :]
Bom, é isso, espero que você tenha um bom retorno ao trabalho, e continue postanto, sempre estarei aqui lendo!
beeeijos :*

http://br.youtube.com/user/pocketfilme

Viviane disse...

Socorro, viu!
Socorro!