12 novembro 2008

DAISY

A mais nova obsessão: MAQUIAGEM

Mas essa, pelo menos, Maridotosco aprova...
Sábado passado fui ao IBECO fazer o curso básico de auto-maquiagem.
Pra mim, que tenho pincéis lindos (e mais essa belezura que tá chegando via eBay), produtos maravilhosos e não tinha noção nenhuma de como usar tudo, foi uma mão na roda!
Aprendi várias coisas e pelo preço (R$ 80,00), achei que valeu muito a pena!
A professora passou TUDO, desde o básico (limpar, tonificar, hidratar, primers, base, pó etc etc etc) e apesar de terem sido "apenas" 7 horas (uma hora de almoço), o tempo voou!

Agora, pelo menos, eu sei para que serve cada coisa.
Estou treinando em casa com as coisinhas + baratas que eu tenho (imagina gastar meus MAC e Shiseido em uma make que eu vou tirar 20 minutos depois? Vai meus AVON mesmo e vamkivamu)... Ainda não tá bom, mas melhorou bem em relação ao antes do curso!

Ainda sobre o curso, mas não sobre maquiagem.
Eles mandam uma lista de produtos que tem de ter para a aula, e eu não tinha nem leite de limpeza nem tônico. Aproveitei e fui atrás de um hidratante facial para o dia, pq o Renew tava me deixando oleosa (e olha que a minha pele é seca!)... No final, como eu tava com o vale alimentação do Maridotosco e zero vontade de gastar meu dinheirinho, comprei no Wal Mart os três produtos q eu precisava, da L'Oreal.
Gente, que acerto!!!
Produtos suaves, que não ressecam, e o hidratante é espetaculoso!
Super leve e fácil de absorver.
APAIXONEI!
Vontade de jogar todos os meus AVON pela janela...

Voltando ao curso!
Lá no IBECO eles vendem make da Vult e Duda Molinos.
E eu não conhecia um revendedor Vult em São Paulo (eu comprei o demaquilante deles, mas foi de uma menina de Campinas). E o melhor: o que eu comprei da vendedora, saiu R$ 10. Na escola, custa R$ 8,50.
O estoque do DM estava meio baixo, mas da Vult tinha tudo!
Eu comprei uma base escura (R$ 6,00) para afinar o meu nariz batatudo de japonês.
Ainda não testei para ver se acerto o que a professora ensinou (tinha esquecido desse truque!)...

2 comentários:

Viviane disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, te amo!
Tava louca para fazer um curso desses.

Ariett disse...

Não sei se você já conhece, mas fikdik: www.vendenafarmacia.blogspot.com

As meninas dão dicas óóóóótimas de produtinhos bons e baratos. E que vendem na farmácia, na americanas, no carrefour, na renner...