05 agosto 2008

NA MINHA BOLSA

Bolsa de mulher é um mistério.
A minha, pelo menos, é surreal.
Como cabe tanta coisa numa bolsa tão pequena???


1a. fila:
1 . Bolsa Balenciaga - do brechó. Aquela. Linda. De morrer.
2. Agenda do Pequeno Príncipe - eu AMO o Pequeno Príncipe, há dois anos minha agenda é com esse tema. Esse ano foi o melhor, além de ser branca com amarelo, ela é pequenina e cabe na bolsa direitinho!

2a. fila:
1. Necessaire Clarins - com muitas coisas desnecessaires dentro... Ganhei da minha mãe, ela comprou alguns perfumes, cremes e quetais na Gallerie Lafayette e ganhou um kit lindo da Clarins de brinde nessa necessaire linda!
2. Estojo Kipling - lotado de canetas, canetinhas, canetonas e afins. Essa ninguém me deu, eu mesma comprei.
3. Carteira Kipling - presente do amorzinho da minha vida. A minha carteira era grande demais e eu vivia reclamando, aí um dia ele me deu essa...
4. Porta-cartões Kipling - presente da minha mãe, cansada de ver eu perdendo a carteira com tudo que tem dentro de uma vez.
Em baixo
5. Documento do carro - do meu Punto coisa linda de Deus...
6. Celular - presente do meu maridinho no Dia dos Namorados do ano passado.

3a. fila:
1. Câmera digital - presente do maridinho tb :-)... No Natal de 2006. Um dos melhores presentes EVER!
2. Chave do carro - canivete, com alarme e o chaveiro do Projeto Tamar de Fernando de Noronha. :-)))))
3. Pomada Desonol para alergia de pele (vira e mexe minha maõ fica toda empelotada), receitada pelo dermatologista. Na minha mesa e em casa, eu tb tenho uma fórmula manipulada de creme para as mãos.
4. Pen drive azul Sony - presente do meu pai. Ele comprou dois e me deu um. Minha cara!
5. Lenço de papel - imprescindível para quem tem uma alergia do cacete, tipo eu... A embalagem de plástico é ótima para carregar na bolsa - ao contrário das de papelão, que amassam inteiras...

Nenhum comentário: