06 agosto 2008

BUNDONA & SANGUENUSOIO

Não assisto novela, mais por esquecer o horário do que por falta de interesse.
E sério, Mariana Ximenes fazendo papel de adolescente patricinha que se mistura com a ralé já deu o que tinha de dar, né? Mesmo porque a bonita já tá com quase 30 anos nas costas.
Mas enfim, às vezes eu assisto.
Tive a sorte (?) de ligar a TV ontem bem no horário em que a Donatela (Claudia Raia) estava com a Flora na mira da arma. E vamos combinar, a Patricia Pillar é uma atriz diferenciada e muito mal aproveitada (até agora).
Dez coisas nessa cena:

1) O que foi aquele ataque exagerado da Cláudia Raia? Que vergonha alheia daquele papelão.

2) Elas não estavam perto demais de uma via de trânsito intenso para a Donatela mandar a outra parar para tentar matar?

3) Co-co-có... Que frangada a da Donatela, hein? Mata logo a Patricia Pillar e acaba com a história...

4) Como a Donatela, uma cavalona daquele tamanho, pode levar aquele pau na briga mano a mano com a petit Patricia Pillar? Que fraca!

5) Marcelo, ex-macho das duas, era outro Co-có. Galinha d' Angola. Muito fraco! Se eu fosse a Patricia Pillar, tinha dado um tiro no saco dele. Tipos coisa simbólica, pq o bofe já tava morto mesmo. Aliás, fui só eu que vi penas voando do furo que a bala fez no casaco dele?

6) Aquela discussão toda entre Marcelo e Patrícia Pillar, ela com a arma o tempo todo pelas costas e ele não percebeu? Não dá pra desconfiar de uma criatura que discute com você o tempo todo com uma das mãos nas costas? Isso q eu nem reparei se em um momento ela aparecia com as duas mãos em cena.

7) Donatela voltou para casa por causa da manicure? Ah váááááááá...

8) Se a Patrícia Pillar me segurasse o rosto naquelas condições, eu mordia o pulso dela e deixava ela lá, sei lá, sangrando até morrer.

9) E o sangue no olho da Patrícia Pillar enquanto falava com a Donatela? Ciro Gomes deve simijar de medo com essas coisas...

10) E no final da cena, a Flora dando voltas ao redor da Donatela e gritando? Tava no rodeio? Q coisa mais ridícula!

Bom, agora já sabemos quem é a boazinha e quem é a mazinha.
Que a Patricia Pillar vai se dar mal e que a Donatela vai recuperar o prestígio.
*Bocejo*

Nenhum comentário: