18 agosto 2008

COMO EVITAR PASSAR RAIVA

Não assista DIZEM POR AÍ.
Que filme é esse? É aquele em que a avó da Jennifer Anniston é a Mrs. Robinson.
Por que eu não deveria assistir?
1. Porque se pã a Shirley McLaine podia ser mãe da Anne Bancroft (a Mrs. Robinson original);
2. Porque a Jennifer Anniston considera a hipóstese de largar o Mark Ruffalo para ficar com o Kevin Costner;
3. Porque a Jennifer Anniston, pra variar, faz o papel de última Coca-Cola gelada do deserto;
4. Porque a Jennifer Anniston faz o Mark Ruffalo chorar;
5. Porque, simplesmente, o filme é ruim bagaray.

Não assista UM AGENTE BOM DE CORTE.
Que filme é esse? É aquele em que o Adam Sandler é um espião do Jihad q quer virar hair atylist
Por que eu não deveria assistir?
1. Porque um filme que insinua sexo com velhinhas não deve lá ser grande coisa;
2. Porque o John Turturro é um bom ator e não merecia estar no casting desse lixo;
3. Porque o sotaque do Adam Sandler é ridículo, se ele não sabe fazer, devia deixar quieto;
4. Porque pintos que se mexem freneticamente dentro de calças podem ser altamente disgusting;
5. Porque, simplesmente, o filme é ruim bagaray.

Assistiu coisas ruins? Salve o seu fim de semana com coisas que pessoas gabaritadas recomendam.
No meu caso, um mocinho aqui da firma¹ recomendou Os Melhores do Mundo (se bem que sugestões dele são meio temerosas, vide Monty Phyton, que ele recomendou e eu achei um lixo).
O DVD q eu vi foi Notícias Populares.

Meu negão
Já não me bate mais
Acho que ele está
Amando outro rapaz
Recomendado!
E zoar quem chega atrasado no teatro RULEIA!!!
¹ - Chamar a empresa de firma é a coisa mais peão que existe no mundo corporativo, né não?

Nenhum comentário: