27 julho 2010

CENTRAL DA PERIFERIA

Como todo mundo já sabe, sou buseira agora.
Pego um ônibus para ir até um certo ponto e um segundo para ir para minha casa. Como saio sempre no mesmo horário, normalmente pego o mesmo ônibus, desço e pego o outro mais ou menos no mesmo horário.
E eis que um belo dia, tô no ponto e começo a ouvir um cara gritando:
- Ei, linda, princesa, olha aqui.
Nem dei bola, bando de gente desclassificada mexendo com as meninas na rua!
- Japonesinha lindaaaaaa!
Sabe quando sua cara fica vermelha mais rápida que o 0 a 100 de um Porsche?
Sorte que meu ônibus chegou logo e me salvou da humilhação pública.
O pior?
Nos dois dias seguintes, eu tava no ponto e o cara passou por lá, fazendo escândalo.
Isso já faz uns dias, mas ainda "encontro" com ele por vezes, mas as comemorações andam menos "esfuziantes".
Ele dá uma buzinadinha e eu, um tchauzinho.
É engraçado, vai. Mas o que eu queria entender mesmo é o que foi que eu fiz para conhecer essa gente que eu nem conheço?

Nota mental: Preciso mudar o meu itinerário. Vai q o cara é meio Mizael?

Nenhum comentário: