04 agosto 2010

UM RECADINHO PARA ALGUÉM

Em versão integral:

Desculpe se às vezes eu não dou a devida atenção que as coisas realmente merecem. É muito importante que você seja sempre capaz de reconhecer e combater a mediocridade. Você está certo! Não é simplesmente fechar os olhos e aceitar as coisas como elas estão. Não podemos nos acomodar com o que não é certo só porque está generalizado. Somos íntegros à medida que conseguimos nos manter íntegros. Desculpa por todas as leituras erradas que eu faço de você. Obrigada por compartilhar com essa criatura gauche, que depois de tantos relacionamentos, só agora está aprendendo o valor e o carinho que existem no ato de compartilhar. Você me faz muito bem quando me dá o status de "sua fé, seu bálsamo". Obrigada, muito obrigada, por ter me escolhido e por não ter me deixado desistir de você.
Tudo isso porque você é muito especial.
Se a coisa tivesse ido desse jeito, seriam uns 11 SMSs.
Quatro foram de bom tamanho!
Nota mental: Tá apaixonadinha, lalalalalalalala!

Nenhum comentário: