10 dezembro 2009

TRISTEZA

Há quase um ano venho me empenhando para perder peso.
25 kg já foram, tem 10 ainda pra ir e estou chegando ao fim do ano me sentindo a vencedora de O aprendiz: Ex-gordões.
Só que para coroar esse esforço, que envolveu (e envolve) muita disciplina, reeducação alimentar e ginásticas mil, eu ia nadar a Fuga das Ilhas.
Mas, semana passada, eu tive uma lesão no ombro e desde então não consigo nadar. Fui proibida de nadar, especialmente provas em alto mar... :-(

Eu me sinto como se eu tivesse pedido um sundae que veio sem a cerejinha.
Fiquei triste, tristinha...
Mas aí eu lembrei que eu nem sou fã assim de cerejinhas de sundae.
E que o meu ano e minha força de vontade valeram a pena.

Quer saber?
Só tenho o que comemorar!
Reveillon na praia, aí vou eu!

Um comentário:

Alana disse...

Adriana,
Meus parabéns!!! Perder peso não é tão fácil como tantos dizem é preciso mesmo muita força de vontade! Quer me dar um pouco? rsrsr
Novamente, parabéns pela força!
Grande abraço
Alana