23 dezembro 2009

TRÊS COISAS

... que eu gosto
- gordinhos barrigudinhos
- conversinhas ao pé do ouvido na cama
- fazer carinho

... que eu adoro
- abraços apertados
- colo
- dar e receber carinho

... que eu amo
- elogios do tipo "você é um presente que a vida trouxe para mim", "você é meu bálsamo" ou "estar com você me deixa muito mais leve" - sim, esse item é totalmente dirigido.
- surpresas
- ser mimada

E TAMBÉM COISAS NEM TÃO BACANAS ASSIM
Porque o fim de ano também traz à superfície o pior de mim...

Três coisas que eu não gosto
- Minha pochete adiposa (vulgo barriga)
- Ver meu sangue se esvaindo durante o período menstrual
- Recesso do Pilates e da Natação

Três coisas que eu detesto
- Gente bêbada
- Minha insônia e o Day After
- Shopping no Natal, sendo que eu preciso fazer duas trocas...

Três coisas que eu odeio
- Gente bêbada me abordando
- Show da Virada
- Respostas evasivas a perguntas decisivas - este item é totalmente dirigido também...

Nenhum comentário: