06 agosto 2009

NOVELA DAS 6

Eu trabalho em uma fábrica (no escritório, mas enfim, seguimos os horários da fábrica).
E aqui no trabalho, tem gente com mentalidade de peão: toca o sinal, o povo sai correndo, forma fila na frente do relógio de ponto e talz...
Bom, eu nunca fui assim.
Até recentemente.
Saio correndo, sim.
De 2a. e 4a., para ir à Hidroterapia.
E nos outros dias, para assistir Paraíso.
A-t-ó-r-o-n o carão da Cássia Kiss como a mãe da santa do pau oco!

Cássia dibonita em entrega de prêmio ontem e como a Mariana, mãe da Santinha

Gente, eu sei que é uma novelinha das 6h, mas eu gosto tanto!
Aquela historinha de amor fófis no interior, a santa com o filho do diabo, o povo que se encontra no boteco, as casadoiras e toda a fauna e flora típica das novelas que se passam no interior...
Sem contar que achei em Paraíso um novo muso inspirador:


Terêncio

Meu marido diz que eu tenho um senso estético muito distorcido (exceto por ter casado com ele, claro) e o meu destino é pecar achar lindo todo o homem que tiver a cara do Paul Giamatti...


Pior que é parecido mesmo, né?

Nenhum comentário: