03 agosto 2009

DEZ MOTIVOS PARA INVEJAR KATE WINSLET

Sim, ela é uma atriz fantástica, adoro praticamente tudo que ela faz.
E tenho uma invejinha básica dela... :-)


1) Patrick Wilson: esqueçamos o patético Coruja, de Watchmen. Patrick é tudo de bom e do melhor, vide www.garotama.com e Pecados Íntimos, em que ele contracena com a sortuda Kate Winslet.


2) Dougray Scott: é o mentor do Agente 47 e o vilão de MI:2, mas foi o príncipe da Drew B. em Para sempre Cinderella (muitos suspiros) e esteve ao lado da afortunada Kate em Enigma.


3) Joaquin Phoenix: Deu uma embarangada forte, mas as memórias são favoráveis, vide o maravilhoso Johnny Cash, de Johnny&June e o imperador de Gladiador. Em Contos Proibidos do Marquês de Sade, está ao lado da bem-aventurada Kate.


4) Jim Carrey: Esqueçamos a comédia: o negócio de Jim Carrey são os dramas mesmo... Vide Cine Majestic e Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças, em que ele dá show. Nesses momentos, até dá vontade de pegar no colo, deitar no solo e... Bom, nesse caso, quem ganhou o coração do Carrey e um papel maravilhoso foi a felizarda Kate... (PS: E no filme, ainda tinha o Mark Ruffalo!)


5) Sean Penn: Não recomendo A Grande Ilusão, é um filme RUIM, por incrível que pareça. Mas o elenco é sensacional. Um dos atores TDB com quem a bem-aventurada Kate contracena é o maravilhoso (ô lá em casa!) ex-Mr. Madonna.


6) Jack Black: Entramos no campo em que a invejinha não é básica, mas sim algo que mata e envenena. Jack Black é um dos meus objetos de desejo, esse sorrisinho dele é meu éter e a mui invejada Kate Winslet é o par amoroso dele...


7) Johnny Depp: Kate Winslet nasceu com o fiofó virado para a lua. E eu até torci para ela ficar com o Depp no final, coisa impensável para a minha pessoa. Kate Winslet deve ter sido uma criança muito boa para merecer um colega de trabalho como esse...


8) Hugh Jackman: Kate Winslet deve cagar ouro, não é possível! Tá certo que Por Água Abaixo é só um desenho, mas a voz do rato é o delicioso Hugh Jackman. Estar no mesmo set de dublagem com Hugh Jckman me tira o sossego. Kate Winslet é foda!


9 e 10) Jude Law e Marc Ruffalo: Eu quero que Kate Winslet vá para o inferno. De um lado Jude Law e do outro, Mark Ruffalo, sendo que ela vai catracar com o Law em A Grande Ilusão. C-A-T-R-A-C-A-R com o JUDE LAW!!! E ainda com o Mark Ruffalo por perto. Vá se fu*, Kate Winslet!!

Menção honrosa: Em Razão e Sensibilidade, ela pega o Gregg Wise, mas deveria ter pegado de com força o homem da irmã, o Hugh Grant...

Menção desonrosa: Quantos pontos se perde quando ela se atraca duas vezes com o DiCaprio? Di Caprio tem cara de usa pijama azul e tem mau hálito...

3 comentários:

Alana disse...

Adriiiiiiiiiii...
Andei meio sumida, mas estou de volta!!!
Ameeeeeeeeeiiii este post! Ela nasceu pra lua mesmo.. invejo ela hahahahah
Bjim

Anônimo disse...

vc esqueçeu de um dos principais o gato Leonardo Di Caprio ;p bjs

Anônimo disse...

caraca falo a mesma coisa, leonardo di caprio tem uma cara de mau hálito kkkk