03 agosto 2009

FILMES...

Fazia tempo (fazia mesmo?) que eu não falava de filmes por aqui.
Andei indo ao cinema, vendo algumas coisas no DVD que valem a pena comentar.

Bom, o de praxe:

No cinema...

Gostei do novo Harry Potter.
Não é o melhor filme do mundo, mas foi bem adaptado.
Mesmo para quem já leu todos os livros, a história prende a atenção.
Não tem atuação digna de Oscar e é mto triste um mundo sem Gary Oldman, mas a gente se acostuma...

Tb gostei da Era de Gelo 3.
Tb não achei o melhor da trilogia (e espero que venha mais), mas é muito engraçado e tem umas sacadas ótimas.
A doninha é o melhor personagem do filme!!!!

AMAY Inimigos Públicos.
Johnny Depp, Marion Cotillard e Christian Bale estão perfeitos.
É o tipo de história que todos sabem como vai acabar, mas não tem como não torcer pelo Depp.
Não vejo a hora de ver Alice in Wonderland.
Só o trailer me deixou arrepiada!

Transformers 2...
Bom, é um filme sobre carros que viram robôs.
Blé...

No DVD, eu assisti:

Não sou fã da Angelina Jolie, mas gostei muito de A Troca.
Acho que o Clint Eastwood está melhorando cada vez mais como diretor, dos filmes dele q eu assisti, só não gosto de A Conquista da Honra (o lado americano da história de Iwo Jima).
E eu fiquei com muito medo do Northcott e raiva do rapazinho de Burn Notice... >:-(

O outro filme do Clint Eastwood visto no DVD foi Gran Torino.
E esse é maravilhoso!
Amei tudo: roteiro, interpretações e o desfecho inesperado (pelo menos para mim).
Recomendo muito!
Clint, tu merecia dois Oscars no ano passado!!!

A Lula e a Baleia foi outro filme muito bom que assisti.
Adoro Laura Linney, acho-a linda, uma atriz fantástica e de uma sensibilidade tremenda!
É um filme com gente q com certeza vc já viu por aí... :-)

Apesar de Juventude Transviada não ser O filme, James Dean era O cara.
Carisma é foda mesmo.

E eu já tinha contado que assisti a belíssima Trilogia das Cores, do diretor polonês de nome impronunciável, que são filmes lindos, delicados, tudo de bom?
Se vc ainda não assistiu, tá perdendo!
Os três filmes - A Liberdade é Azul, A Igualdade é Branca e A Fraternidade é Vermelha - são fantásticos!

Assisti alguns filmes despretensiosos tb:
Nunca fui beijada (que eu ainda não tinha assistido), com a Drew, a atriz dos filmes que eu assisto quando quero ver filmes fofos. Não tem jeito, ela é muuuito fofa!
Ele não está tão a fim de você é uma grande bobeira. Ainda bem que não vi no cinema. Pior que tem a Jennifer Connelly, uma atriz q eu tb gosto muito!
Revi O Amor Não Tira Férias e não cansei de suspirar por Jack Black e Jude Law... E também Simplesmente Amor para quase morrer pelo Hugh Grant e Colin Firth... :-)

E estou viciada em House e True Blood.
Mal vejo a hora de recomeçarem Gossip Girl (a adolescente que mora em mim adora Blair e Chuck, e despreza mortalmente Dan Humphrey), Grey'a Anatomy e Private Practice.

E meu lado noveleira anda querendo ver Paraíso todos os dias.
Ah sei lá, acho a história tão nhuiiiiiii, não vejo a hora de Zeca e Santinha ficarem juntos.
E eu quero o Terêncio para mim (mesmo que maridotosco diga que ele é separado no nascimento com o Paul Giamatti.

Adriana, sai da frente da TV.
Get a life, poha!

Um comentário:

Cris (Fashion Club Extra) disse...

oii Dri, o filme "Ele não esta tão afim de vc" por ter muitas estrelas num filme só, acabou ofuscando a maioria.... valeu por ver o lindao Bradley Cooper e as cenas hilarias (que as vezes acontece na vida real) da Gigi....
eu adoro "O amor nao tira ferias"...fofo
falando em House, adoro o jeito sarcastico dele.... eu tenho as temporadas (1, 2, 3 e 4) vc quer?
ja "A era do gelo 3" foi fraquinho mais em 3D foi legal pela novidade...vc assistiu em 3D tb? bjus, Cris