04 agosto 2009

COMO VAI VOCÊ DA SEMANA

Os meus "como vai você" não são da semana, mas do semestre... :-D

Humor: Tô meio de saco cheiro. Tenho de mexer em uma planilha enorme que fica me travando o computador...

Roupa do dia: Camiseta Hering, Saia Renner, Melissa Planetrix, cardigan da NatureEtLiberté (linha de produtos orgânicos, que minha mãe comprou pra mim na França), bolsa Renner, meia Lupo, pulseira imitando couro de cobra que eu comprei da Meg e brincos Morana.

Esmalte: Nenhum. :-(

Hidratante: L'Oreal UV Perfect FPS 30 (não acaba nunca!)

Bochecha e lábios: blush Oasis, da NARS e batom Viva Glam II, da MAC

Mais make? O de praxe... Primer MAC, Studio Fix MAC, HP Shiseido, sombras dos trio Capuccino da Jillian Dempsey para Avon, lápis marrom tb da JDempsey para Avon, rímel Telescopic L'Oreal, lápis para contorno dos lábios Contém 1 grama. E uma camada de blot após o almoço...

Hoje preciso de uma boa dose de... paciência. Mais ainda...

O que você comeu até agora: Um kiwi, um pacote de Pit Stop Light, uma barrinha de cereais, iogurte 0% de gordura, muuuita salada (alface, pepino e quiabo), arroz, feijão e bife com cebola, um copo de suco sem açúcar e uns 10 copos de água...

Queria comer... sushi. Sashimi. Temaki. Shimeji. Queria muito. Mesmo.

Objetivo da semana: me manter firme na dieta.

Nenhum comentário: