30 dezembro 2008

SOBRE TER CÃES

Ontem fui ao cinema ver Marley & Eu.
Tendo chorado litros e litros de água salgada lendo o livro, eu meique já esperava o que havia por vir: chorar litros e litros vendo o filme.

Sim, a história - q acho q todo mundo já conhece - é fofa, é gostosa e mostra bem que apesar de todos os pesares, vale muito a pena ter um cachorro. Ou seja, coisa que todo mundo já sabe, embora nem todos tenham tido o (prazer? desprazer?) de conviver com um cão como Marley.

O livro é bem melhor: mais colorido, tem mais detalhes do inferno que é a vida com um cão sem limites. Mas o filme tem Eric Dane, e Eric Dane é sempre algo muito colorido e que eu queria ver em detalhes.
Brincadeirinha. Eric Dane é todo bom, mas eu AMAY de morrer os cachorrinhos todos, em especial o velhinho, com a carinha toda branca!

Nenhum comentário: