01 dezembro 2008

MAKE UP ADDICTED - OFICIALMENTE DOENTE

A desculpa:
Ainnnnnnn, preciso tanto de um kit de make para carregar na bolsa...


Aí eu fui e comprei com a Fe
esse eyes brushes kit leeeeendo da MAC...

A oportunidade:
Cunhada toda boa nos States na semana do Thanksgiving Day, quando os preços dão uma caidinha...


Aí eu fui e encomendei isso, pq uma pessoa com pincéis de olho lindos
e nenhum para o rosto não é ninguém na noite.

Resultado:
Eu pobrérrima, mas com pincéis lindos na minha necessaire vermelha luxo.

Um comentário:

Aninha Sacani disse...

Oi!!!! Primeira vez que passo no seu blog e já adorei!
Super me identifiquei com vc!
- Amamos maquiagem
- Temos 1 gato
- 5 tatoos
- E meu marido é o cúmulo da implicância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou te adicionar no meu, pode??

Beijão!!!