15 dezembro 2008

NA MINHA NECESSAIRE...

Nas duas.
Sim, eu sou uma exagerada.
Depois q comecei com esse negócio de make, fiquei mais ainda.
Recentemente, no Amigo Secreto das meninas do flickr, ganhei uma necessaire linda, impermeável - gente, para quem carrega hidratantes, listerine, pasta e gel dental na necessaire (sim, já aconteceu isso que você acabou de pensar), é muito importante! – e substitui a antiga, que já tava bem acabadinha...

Na minha necessaire de higiene tem:
- Escova de dentes
- Pasta de dentes
- Gel dental
- Fio dental
- Listerine
- Absorvente (quem quiser me dar um porta absorvente...)
- Pente de madeira (quebrado, senão não cabia na necessaire antiga!)
- 2 mini hidratantes Victoria’s Secrets
- 1 mini hidratante Nivea
- 1 mini gel suave de limpeza Nivea Visage
- Comprimidos para dor de cabeça, Engov, Ponstan e laxante
- Cotonete
- Bandaid
- Case para lente de contato
- Balm Nivea Hydro Care
- Esmalte (para segurar fios corridos de meia calça)
- Brilho rolete Avon

Na minha necessaire de make tem:
- Pincéis MAC SE Adore Carmine Eyes e Face
- Pincel MAC Adore Carmine 316SE para lábios
- Pincéis MAC SE Heirlooms Basic
- Espelho Marc by Marc Jacobs
Os outros itens variam de acordo com a make q eu fizer no dia.
Hoje tem:
- Estojinho de sombras Luisyance
- Blush NARS cor Sin
- Rímel Diorshow preto
- Batom Avon Ultra Color Rich cor Rope
- Gloss Boticário Star Lip
- Lápis para contorno labial The Body Shop Colourings cor Clover Pink
Normalmente tem um lápis de olho, mas hoje eu esqueci…

Detalhe: Não costume carregar pó na bolsa. Minha pele é super seca e só com o primer ela já segura a make o dia todo. Aí é só retocar o blush e os olhos (mas bem pouco, pq tenho usado primers, UDPP ou Potencializador de Sombras do Boticário, que segura muito a sombra!).

Não, não fui convidada pela Lia para exibir o conteúdo das minhas.
Mas como eu sou é muito da metida, eu mostro mesmo assim.
Em breve fotos.

Nenhum comentário: