21 dezembro 2008

MAC NA BRIGETTE



Essa semana, chegaram meus pincéis MAC para o rosto da Brigette's (apesar do doleta caro, o kit + rimel Maybelline The Colossal acabou saindo menos de R$ 120,00 já com frete, sendo que kits de pincéis SE estão sendo vendidos por, no mínimo, R$ 160,00).

Hj vi nos meus favoritos no desktop aqui de casa um link chamado MAC.
Fui ver e era a página de MACs da Brigettes, com uma caralhada de produtos, inclusive de linhas especiais mais antigas (quer dizer, nem tanto), como Sci-FI (atóóóóóóóronnnnn!!!!), Heatherette e FAFI.

Para quem não gosta da Hello Kitty e não curtiu as cores da Dame Edna (eu AMAY as embalagens, mas as cores... Tudo rosa, blé!), parece uma boa idéia e economicamente viável. Estou me segurando para não me jogar nos batons Sci-Fi e Viva Glam!, investir em uma boa palette (se bem que os refis de palette nem tão com preços tão bons (US$ 12), já que tinha à venda no Flickr a R$ 30 - dependendo do valor do frete, nem vale... Pelas cores, mesmo...), os quads FAFI e um dos trios Heatherette.
Sim, nem é tanta coisa, mas o que tem... Nham nham nham...

Nenhum comentário: