15 julho 2008

JACK BLACK

Meu conceito de bonito não é convencional.
Que o digam Maridotosco e Daniel Day-Lewis.
E Jack Black.
Sim, eu acho Jack Black fuuuuucking hot!
Ele é um gordinho sexy e - maldição! - atitude sexy é tudo!
Quase morri de inveja da Kate Winslet em O Amor Não Tira Férias, porque o Jack Black está muito nhui no filme.
Eu pegava com certeza!
Mas sim, eu sou normal.
Eu também morri de vontade de ser Cameron Diaz naquele filme e dar umas estilingadas no Jude Law.

PS: Tudo isso para comentar a notícia de que finalmente Jack Black assinou para fazer a continuação de Escola do Rock.
Mas como assim...? Escola do Rock poderia acontecer sem Jack Black?
Noooooooooooo waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!

3 comentários:

Anônimo disse...

Blythe eh horiveu e o Jak Black eh lindu? ah vaaaaaaaaa

Viviane disse...

rindo horrores da estilingada! vou acabar adotando...rs

Ariett disse...

E eu tenho um amigo que é a cara dele. E esse amigo tem uma banda que só toca trilha sonora de filmes, entre elas, uma música de School of Rock.

Vai ter show em setembro. Quer que te avise?