24 julho 2008

CABELO DE CIMA

Se tem um cara que Maridotosco acha batuta na minha família é um dos meus tios, irmão do meu pai.
Porque o cara é sem noção, sem limites e sentimentos dos outros, ninguém sabe, ninguém viu.
Pois certo dia fomos à casa dos meus tios e minha tia tinha ido ao cabelereiro.

-=PAUSA=-
Lembrete: Japonês tem tudo cabelo lisão e ama fazer suporte, permanente e o catzow a 4 para dar volume à coisa.
Claro que não é verdade, mas vamos generalizar a fim de deixar a coisa mais didática.
-=DESPAUSA=-

Ela voltou com um permanente no cabelo.
Assim, não era bonito. Mas a gente elogiou.
Aí meu tio foi ver.
Comentário gentil:
- Porra, tu vai ao salão, deixa um rio de dinheiro para chegar em casa com o cabelo de cima parecendo o de baixo?

Queixo caiu geral.
Tia saiu correndo para o quarto.
Tio deu de ombros: - Vou fazer o que se parece parece cabelo enroladinho da buceta?
Maridotosco não se aguentava.
A partir daquele dia, meu tio virou o herói dele.

Sim, Maridotosco também curte meu irmão do meio.
Um que bebe tequila como se fosse Yakult.
Mas nesse caso, a afinidade é mais etílica.

Nenhum comentário: