23 julho 2008

CINEMINHA DE 3a.

Sabe aquele filme que o ator principal é lindo e talentoso?
Que tem um outro ator que seu Maridotosco não suporta, mas que ele admite que está perfeito?
Sabe quando todo o resto do elenco funciona perfeitamente?
Quando você senta e o tempo passa, quando você vê, já foi?
Que todo mundo sai encantado do cinema?

Fui ver Batman ontem.
C-A-R-A-C-A!
Simplesmente sensacional.
Eu já esperava muito, e mesmo assim superou minhas expectativas.
Christian Bale, Heath Ledger (fantástico, fantástico, fantástico, a gente até esquece que ele era lindo!), Aaron Eckhart (adoro!), Michael Caine, Gary Oldman (adoro![2]), Cillian Murphy (só aparece em uma cenina, mas tá lá que eu viiiiiiiiiii), Maggie Gyllenhaal (muito melhor que a Kate Holmes)...


E puta que te pariu, Heath Ledger!
Por que você tinha de morrer?

Um comentário:

Biah disse...

Eu estava "passeando" pela net e eachei o seu blog...
Eu tambem não consigo me conformar com a morte dele.
e o Calipso aí... Fazer o que?

bjuuuuu

Adorei seu blog