03 dezembro 2007

TOP 10 MUST SEE NA TV

Só não me acabo de ver TV porque eu sou proletariada e tenho as pequenezas típicas do proletariado, tipo acordar cedo...
Mas sou apaixonada... Really!
Mas no meio de um monte de joio, consigo encontrar váááááários trigos e, entre os trigos, muita cevada dourada envelhecida para fazer cerveja belga

1. Simpsons: assisto em ingles, dublado, episódio repetido, maratonas. Não chega a ser vício, mas Os Simpsons é a melhor coisa que tem na TV!


2. Seinfeld: gente estranha. Como Seinfeld consegue pegar tanta mulher? E ainda tem George Constanza, Cosmo Kramer e Elaine Benes!

3. Scrubs: médico é tudo pervertido. Zach Braff é todo lindo.


4. CSI: o melhor é o original, em Las Vegas. O cara saber sobre o tipo de terra encontrado em Guiné Bissau, saber de onde vem e para vão os besouros selvagens de Mali e ainda entender tudo de balística? OMG, casa comigo, Gil Grissom!!!

5. Bob Esponja: no começo achei a coisa mais tosca do mundo. Mas o bicho é tão sem noção que fica muito engraçado! O Lula Molusco é um dos meus rabugentos favoritos da TV!


6. House: médico, cínico e genial. Se não tivesse o tal problema na perna (sorry, mas problema na perna me inspira uma vibe assim, mezzo Roberto Carlos mezzo Vagner Montes), seria algo perto da descrição do homem ideal.


7. Law and Order: SVU: adoro esses programas de investigação criminal. Acho L&O muito bem amarrado, com roteiro mais realístico do que CSI. Mas aqui não tem o Grissom...

8. Minha Nada Mole Vida: Adoooooro Luis Fernando Guimarães pagando de Amaury Junior e ainda pegando geral. Maria Clara Gueiros é a melhor comediante do Brasil e o menino é ótimo!!! Pena que insistem com os “Toma Lá Dá Cá” e acabaram com esse seriado...


9. Samantha Who: Kelly Bundy tomou um pouco de juízo, virou 30tona e amnesiada. Assisti uns dois episódios e achei beeem divertido, podia ficar tipos forévah na grade da Sony, non? Ser amante de um cara que parece o Focca (subcelebridade lixo) realmente é vexatório.

10. Lar Doce Lar: é o quadro do programa do Huck em que o Marcelo Rosembaum faz um Extreme Makeover na casa do povo. Fica um looooooooooooooooooooooshio, sempre morro de inveja e de vontade de ser pobre para ser sorteada para ter uma casa reformada pela Globo (mas essa vontade de ser pobre pelo menos passa logo).

Nenhum comentário: