28 dezembro 2007

OS 14 MAIS SEXY DA PEOPLE

A People soltou a lista dos homens mais sexy do mundo.
Assim, Matt Damon é bonitinho, mas o mais sexy do mundo?
Acho que tá é beeeem longe disso. Whatever.
Veja a lista aí embaixo.
Eu ainda voto no Patrick Dempsey.

1. Matt Damon: homem INHO – loirinho, bonitinho, arrumadinho. Sobe lá em cima na escala hotness quando se veste de Bourne, otherwise... Eu não vou.
2. Patrick Dempsey: passo mal. Sexy is back – and it’s McDreamy! Eu quero.
3. Ryan Reynolds: é até bonito, mas é conhecido pelo que, mesmo? Namorado da ScarJo? Eu dispenso.
4. Brad Pitt: pra mim é mais bonito do que sexy. Eu passo.
5. James McAvoy: sexy de beleza não convencional. Eu gosto.
6. Johnny Depp: sexy até a morte. Eu caso.
7. Dave Annable: bonitinho mas meio sem sal. E o seriado que ele participa é muito chato. Eu refugo.
8. Will Smith: cientologia é total anti-sexy. Eu nem olho.
9. Javier Bardem: todo sexy. Eu pego.
10. Shemar Moore: black is beautiful: Eu experimento.
11. Ben Affleck: eca. Eu rejeito.
12. Adrian Grenier: Mais fofo do que sexy. Eu vou.
13. Will Yun Lee: yellow is beautiful. Eu topo.
14. Justin Timberlake: comeu a Britney e tem cara de criança. Eu não passo nem perto.

E aproveitando o tema vou-não vou, segue um pequeno rankingzinho de gente sem graça, nota 0 de appeal (vulgo pegada).

1. Zac Efron: é o típico homem-chuchu. Insosso, não desperta sentimentos mais sacanas. Deve dormir de meia.
2. Jerry Seinfeld: DU-VI-DO que ele pegue alguém com força.
3. Jason Priestley: inho demais – loirinho, bonitinho, arrumadinho, certinho. Tem cara de quem usa pijama de tio.
4. Kaká: evangélico é a coisa mais broxante desse mundo.
5. James Mardsen: Como o Wolverine vai perder a mulézinha para ele? O cara é um loser total, fator hotness zero e ainda fica fazendo biquinho. Gay.
6. Tom Cavanagh: gente muito alta e magra, levemente calva e de olhinho claro dá um sono...
7. Ray Romano: Tem cara de arroz, aquele que não tem gosto de nada e só serve como acompanhamento para emoções mais fortes.
8. David Spade: Anões não despertam a minha libido. Ainda mais feios e sem graça.
9. Elijah Wood: Foi escolhido para o papel de Frodo em Senhor dos Anéis porque hobbits são assexuados.
10. William Bonner: aquele Boa Noite dele no final do Jornal Nacional não engana. Uma bosta.

Um comentário:

Ariett disse...

Eu pegava muito o McDreamy. E pegava o Bonner também. Gosto do Mardsen, apesar de preferir o Wolverine (aliás, faltou o Hugh Jackman na lista dos mais sexies, né?)