05 dezembro 2007

CRÔNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA

Foi mais ou menos assim.
Tava na UTI faz tempo, tinha poucas esperanças, mas sabe aquele egoísmo típico do ser humano, de querer que o doente continue na nossa esfera?
Os dias desde domingo têm sido foda, de um vazio enorme no coração.
Hoje até que estou melhor, a vida continua.
Isso é que dar amar quem não presta.

Mas tudo bem.
Pelo menos agora os jogos serão aos sábados e as camisas oficiais, mais baratas.
E VAIIIIIIIIII, CORINTHIANS.

Infelizmente, sou corinthiana antes de me descobrir qualquer outra coisa.
Dizem que meu primeiro amor foram meus pais.
Em seguida, veio o Corinthians.
Depois descobri outros amores, mas meus pais e o Corinthians são meus amores desde sempre.
Dizem que outras torcidas arrepiam.
Mas como pode ser mais do que aquela torcida gritando no Pacaembu, minha gente?
O time no ralo e a torcida cantando, apoiando, vibrando, sangrando o coração.

Corinthians não é o Dualib nem a bandidagem que colocaram dentro do clube.
O Corinthians é muito maior do que a incapacidade da diretoria e a inaptidão do time para o futebol – salvo raras exceções.
Corinthians é a palavra em português que mais se assemelha a devoção.
E depois de 2007, o Corinthiano é, antes de tudo, um forte.

Corinthians,
Corinthians minha vida,
Corinthians minha história,
Corinthians meu amor!

E simbora ganhar essa bagaça de 2a. divisão.

UPDATE: É verdade que o Mano Menezes é o novo técnico do Corinthians???

Nenhum comentário: