14 dezembro 2007

ELLA-ELLA-ELLA-E-E-E

Apesar de não estar na lista de casamento, ganhei um rádio relógio.
E como ele é muito bonitinho, fácil de operar e tem um abajurzinho acoplado, resolvi ficar.
O raio é que o tal não sintoniza as estações direito, isto é, não consigo acordar com o doce Heródoto Barbeiro sussurrando indecências ao meu ouvido. *Calma, é só figura de expressão. Não deve ter um ser vivo que queira para si uma aberração dessas*
Assim, me restaram três alternativas: a Nativa FM, uma rádio evangélica e a 89.
E pensa consigo mesmo a Adrianinha:

Cool, vou me atualizar nos rock aí, manoooooooo...

Ledo engano.
A rádio rock não é mais rock.
É rádio qualquer coisa - e por qualquer coisa, é qualquer coisa MESMO!
O pior de tudo é que fui amaldiçoada.
Porque parece que, todo dia, às 6h45, a maldita rádio me toca a maldita Rihanna.
E parece que, todo dia, às 6h45, toca o mesmo trecho.

Acordo, sim.
Mas com muito medo.

JOGO DOS 7 ERROS
Porque eu, enquanto blogueira pouco lida, não tenho compromisso com a qualidade em minha programação.
Encontre as sete coisas muito erradas na frase abaixo:

A pedidos, esse foi mais um sucesso do Akon. Agora temos Rihanna, a artista número 1 do mundo só na 89

Não achou nenhum erro?
Houston, we have a problem here...

De 01 a 3 erros
Houston, we have a little but unfixable problem here...

De 4 a 6 erros
Houston, we have a problem but we also have Kevin Bacon, who knows how to fix it.

7 erros
Houston, we give up. We are going to look for intelligent life outside Milky way.

A saber:
ERRO1: PEDIDOS? Quem quer ouvir uma pessoa que canta em falsete?
ERRO2: Akon tem mais de um sucesso?
ERRO3: Que porra de nome é Rihanna?
ERRO4: Rihanna e artista na mesma frase.
ERRO5: Artista número 1?
ERRO6: Artista número 1 DO MUNDO?
ERRO7: Por que essa porcaria de música toca em uma rádio Rock?

ERRO EXTRA: Como uma pessoa como essa Rihanna-anna-anna-anna-a-a-a pode estar pegando o Josh Harnett????

Nenhum comentário: