05 novembro 2007

TROPA DE ELITE

Eu vi, e no cinema.
Marido e eu saímos encantados.
Capitão Nascimento é o cara e já está rendendo piadinhas em todo o canto - as melhores estão aqui e no kibeloco.

Mas inesquecível mesmo é mi madrecita.
Conversando sobre Tropa de Elites, lugares comuns, pipoca com manteiga e filmes piratas que rolam na academia que ela freqüenta (tem com os finais 1, 2, 3 e 4 e parece que em todos o cara morre no final), minha progenitora, que foi ver o filme com suas amigas porque meu pai não queria ver novela da Globo no cinema, me solta o seguinte comentário:
- Quero uma música da Trilha Sonora, aquela principal.
A do Tihuana, tipos "Tropa de Elite, osso duro de roer"?
- Não, aquela que toca no baile funk... Parapa-papa-papa-pá-pá-pá. *e dança alegremente*

Jogo dos 7 Erros
1. Minha mãe come aquela pipoca encharcada na manteiga
2. Meu pai não entende o hype da coisa.
3. A academia é ponto de encontro das diversas cópias piratas encontradas no singelo bairro da Vila Mariana.
4. Querer uma música da trilha sonora de coisas do morro não combinam com pequenas senhoras orientais com mais de 60 anos... Principalmente porque Tihuana é o uoh e não é nada dignificante ouvir trilhas sonoras com músicas dessa estirpe... Saudade da época em que ela ouvia a trilha sonora de Ally McBeal!
5. Minha mãe gosta de funk.
6. Minha mãe acha que com o eloqüente trecho Parapapa etc etc é possível identificar alguma música
7. Além de gostar de funk e achar que Parapapa etc etc ajuda a gente a descobrir qual o nome da música, ela ainda se dá o direito de dançar essa coisa, fazendo chão-chão-chãochãochão.

Quem viu minha mãe na minha festa de casamento sabe do que ela é capaz!

Só para constar: a música sampleada pelo rapper se chama "I don´t wanna lose your love tonight" e parece, é de uma banda chamada The Outfield.

Nenhum comentário: