19 novembro 2007

MÚSICAS GRACIOSAS

Ultimamente não andava muito fã de TV.
Mas ter TV a cabo - em especial, SONY -, me prende um pouco mais na frente da telinha.
E com isso, tenho ouvido e me apaixonado por algumas musiquinhas que tocam.
Uma delas é a música SUPERMAN, de Lazlo Bane, que toca na abertura de SCRUBS.
Well I know what I’ve been told
You gotta work to feed the soul
But I can’t do this all on my own
No I know
I’m no superman

A outra é a da propaganda o Mercado Livre
Someone is there, waiting for my song
I'm only looking for someone who sings along
When all my dreams, finally reach yours
We will uprise and maybe find our true love

E a terceira é a da propaganda do Punto, chama-se Shut your eyes e é de uma banda chamada Shout it loud
Say yeah
Don't say no
Because I'm ready now
And I want to go
What if I cry cry cry wolf
So I die die die alone
I want to know
Please say it isn't so
Tenho um pouco de preguiça de baixar coisas da internet, mas se vendessem essas músicas em um CD só de trilhas sonoras de propagandas, eu comprava!!!

Nenhum comentário: