05 novembro 2007

CRISE AÉREA

Impressão minha ou tem havido mais acidentes aéreos nos últimos dois anos no que nos 31 anos anteriores da minha vida?
Ou era eu que não prestava atenção nas coisas?
Ou o ministro-tosco tem razão, a crise aérea é resultado da prosperidade, tem muita gente voando (sem manutenção correta das aeronaves, mas isso o ministro-tosco não vai falar) e que o brasileiro tem viajado mais, o-bla-di-o-bla-dá?
Depois do meio da selva e Congonhas, agora foi na Casa Verde.
Onde vai ser agora?
Na minha casa (que fica entre Congonhas e Campo de Marte) ou na da minha sogra (que mora bem na rota dos aviões)? Ou talvez em cima do escritório da nossa filial em Campinas, a alguns minutos de Viracopos?
A tragédia está prevista, se não se concretizar, o povo do Butantã, de Guarulhos e da Filial Campinas da empresa agradece a intervenção divina.

Nenhum comentário: