02 março 2007

QUE CANSEIRA!

Ultimamente ando anormalmente cansada: chego em casa acabada, sem pique de ir à academia, vejo meus e-mails, o BBB, tomo banho e desmaio na cama. Mal sinto, a noite passa e logo já estou sendo acordada por aquele sanafa do meu despertador...

O trabalho anda meio insano, apesar de eu ter uma assistente, parece que a carga ainda não saiu das minhas costas. E o pior é que as tarefas vão se acumulando, acumulando, acumulando e acumulando. Eu vejo minha lista de tarefas e dá vontade de me jogar pela janela...
Sem contar a infestação de pernilongos que tomou o local, mas isso é outra história...

O que eu ganhei com isso?
Um "troco" de 5% de aumento.
5% é bastante, mas considerando o salário tendendo a 0, o aumento também acaba tendendo a zero. Ou seja, trabalhando por alguns tostões. Isso é triste.

GOOD VIBRATIONS
Agradeço a quem torceu por meus queridões (meu pai e o Kyle).
Meu pai foi operado, ficou na UTI (já sabíamos que isso aconteceria), foi para o quarto e teve alta na data estipulada pelo médico. Tb nos prazos determinados, tirou os pontos e o dreno. Está fazendo as atividades físicas levíssimas recomendadas e logo logo poderá voltar à vida normal.
Ele tem de estar 100% em maio, quando vai para a França com a minha mãe, em viagem de aniversário de casamento.

O Kyle foi mais rápido ainda.
Internado no sábado com erliquiose (doença de carrapado que faz com que o sangue fique ralinho, tanto que para colocar a sonda, precisou de uma microcirurgia para alcançar uma artéria pq as veias arrebentavam), na quarta-feira estava totalmente recuperado mas inapetente, na quinta voltou para casa, correu, brincou, latiu feliz da vida, comeu que nem um porco, brincou, correu mais um pouco, latiu...
Semana retrasada ele ainda tava com um jeitinho triste, mas no Carnaval já estava bem alegrão e no fim de semana passado parecia o Taz em forma de cachorro amarelo, carinhoso e lambisgóio como sempre...
Delícia de dog!

CENA DE CINEMA
Temos ido direto ao cinema.
Ontem fomos ver Pequena Miss Sunshine, TUDO DE BOM! O filme é muito bacana e a menina é realmente a coisa mais fofa do mundo!
A impressão que eu tenho é que os filmes de 2006 foram muito melhores que os de 2005, três deles são realmente sensacionais: além de PMS, Cartas de Iwo Jima e O Labirinto do Fauno.
Mas na verdade, mal vejo a hora de tirar férias.
Pq qdo eu sair de férias, vai faltar só uma semana para meu casamento.
E depois do casamento, parto em lua de mel para Recife + Fernando de Noronha, presente dos meus padrinhos (meus irmãos e minha cunhada, que eu amo de coração!!!)

So hard to find my way
Now that I'm all on my own.
I saw you just the other day,
My how you have grown,
Cast my memory back there, Lord
Sometime I'm overcome thinking 'bout
Making love in the green grass
Behind the stadium with you
My brown eyed girl
You my brown eyed girl
Van Morrison, "Brown Eyed Girl"
Conheço bem pouco de Van Morrison, mas adoro essa música.
Com certeza vai tocar no casório!

Nenhum comentário: