02 março 2007

MELISSA DESCONTROL

Mal a coleção nova saiu e eu já tenho três modelos novos...










Ultragirl flocada com glitter, preto
Linda, fofa e perfeita é apelido.
E a danada ainda é confortável à beça!
Duvido que consiga ficar só em uma...












Spice Bronze
Linda.
E confortável, por incrível que pareça.
Da primeira vez que experimentei, eu simplesmente odiei. Semana retrasada fui ao Shopping em mais um descontrol, vi a bonitona na vitrine e resolvi experimentar. Resultado: comprei essa e mais duas desse modelo, da coleção anterior (preto e dourado).











O atual xodó.
Eu tinha uma vermelha com bolinhas pretas e queria a preta com as bolinhas brancas. Mas aí eu vi essa e todo o resto perdeu o sentido.
Tb é linda e confortável, dá para ficar o dia todo sem cansar o pé e a beleza...

O pior é que a atual coleção tá mto linda.
Já tenho mais de 30 Melissas no armário... Uma pequena fortuna...
Vou precisar de mais armário.

Um comentário:

Unknown disse...

EU QUEROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
ME VENDE?????