20 março 2007

COISAS BOAS!

Como eu já cansei de dizer e repetir neste espacinho, VOU CASAR em outubro desse ano!
E como não bastasse, JÁ GANHEI MEU PRIMEIRO PRESENTE!
Meus irmãos + minha cunhada (a queridíssima que, não sei como, atura o mau humor do meu irmão mais novo) se juntaram para nos dar a lua de mel.O destino não podia ser mais perfeito: 4 dias no RECIFE e 4 dias em FERNANDO DE NORONHA.
SEMPRE foi meu sonho ir para lá, desde que eu vi pela primeira vez no Globo Repórter, em 1900 e guaraná de rolha!
Minha família é FODA! E eu mal posso esperar outubro chegar!!!!

Escolhemos a decoração. Tudo BRANCO!
Ah sim, já começamos tb a escolher as músicas.
Quer dizer, eu comecei.
Neguinho não fala inglês, logo...

Mais coisas boas
Finalmente comprei um rádio para meu carro.
Há alguns meses o rádio me incomodava sobremaneira.
Explico: quando eu tentava sintonizar qualquer estação de rádio, o que eu ouvia era o áudio dos programas do SBT. Não fode, né?
Só ficava ouvindo CD mesmo...

When you look around you wonder
Do you play to win?
Or are you just a bad loser?
Pet Shop Boys, "Domino Dancing"
Hoje de manhã, vim ouvindo rádio.
Rádio!!!
Como estava na 97 pq eu tinha ouvido o Estádio ontem, na volta para casa, vim ouvindo ENERGIA NA VEIA.Assim q eu entrei no carro, começa a tocar DOMINO DANCING, do Pet Shop Boys.
Nooooossa, quanto tempo! Trouxe tantas lembranças boas que até fiquei chateada por não ter ido ao show...

LISTINHA!!!!
Segue mais uma listinha.
Eram 100, mas achei melhor colocar só 20...

100 Maiores Histórias de amor do cinema
Fonte: American Film Institute

1. Casablanca, de Michael Curtiz
2. E o Vento Levou..., de Victor Fleming
3. West Side Story, de Jerome Robbins
4. A Princesa e o Plebeu, de William Wyler
5. Tarde Demais para Esquecer, de Leo McCarey
6. Nosso Amor de Ontem, de Sydney Pollack
7. Doutor Jivago, de David Lean
8. A Felicidade não se Compra, de Frank Capra
9. Love Story, de Arthur Hiller
10. Luzes da Cidade, de Charles Chaplin
11. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, de Woody Allen
12. Minha Querida Dama, de George Cukor
13. Entre Dois Amores, de Sydney Pollack
14. Uma Aventura na África, de John Huston
15. O Morro dos Ventos Uivantes, de William Wyler
16. Cantando na Chuva, de Stanley Donen
17. Feitiço da Lua, de Norman Jewison
18. Um Corpo que Cai, de Alfred Hitchcock
19. Ghost - do outro lado da vida, de Jerry Zucker
20. A Um Passo da Eternidade, de Fred Zimmermann

Não vou falar de filmes que não vi, mas...
FEITIÇO DA LUA?
Aquele da Cherzona, mesmo?
Que melda...

Nenhum comentário: