28 março 2007

COISA DE VÉIA

Oh yes.
Fiz 33 anos no dia 23.
In fact, não sei se estou melhor ou pior ou igual há dez anos, quando eu tinha 23. Pelo menos fisicamente.
Porque como pessoa, eu melhorei muito.
Estou muito mais madura.
Aprendi demais a lidar com decepções e com erros de percurso.
Aprendi a exigir menos de mim e das pessoas ao meu redor.
Espero menos da vida e tenho recebido muito mais do que eu espero.

Agora eu valorizo muito mais as pessoas e sei que nenhum namoro/rolo/caso vale a tristeza de uma amiga.
Eu aprendi a escutar as pessoas e estar sempre disponível no momento em que elas realmente precisam de mim.
Não sou mais amiguinha de todo mundo. Meus amigos são poucos, mas são totalmente excelentes e eu vou levá-los para a vida toda.
Eu valorizo os momentos com meus pais, com meus irmãos, a qualidade do relacionamento entre todos nós hoje em dia é muito melhor.

Eu só tenho a agradecer os últimos dez anos da minha vida, que me ensinaram que quanto maior os tombos, mais podemos aprender com eles.

We go to a party and everyone turns to see
This beautiful lady that's walking around with me.
And then she asks me, "Do you feel all right?"
And I say, "Yes, I feel wonderful tonight"
Eric Clapton, "Wonderful Tonight"
Nossa música linda.
Porque eu cresci muito graças a ele.

Nenhum comentário: