14 setembro 2010

ENGORDATION

Ele: Ei, linda, você deu uma engordadinha.

Minha mãe e minha tia dizendo, parece ser implicância.
Mas ele dizendo, deve ser verdade.
As evidências estão aí: no feriado, foram 3 jantares seguidos comendo hamburger, um deles aquela gigantesquice do #1 do Rockets, com malt (leite batido com ovomaltine, luxo) e uma das melhores batatas do universo. Temos jantado bastante fora e nem sempre se consegue ser light ou evitar uma cervejinha em uma noite mais quente.

Foi delicado, mas foi meio soco na boca do estômago ouvir isso dele.
Temos um "pacto de sinceridade", mas eu não imaginava q isso entraria no pacote.
O pior é que foi legal para cair a ficha e parar de faltar na natação só para vê-lo.

Nota mental: Depois do ano passado, a idéia de engordar um quilo e voltar ao que eu era antes me apavora.

Nenhum comentário: