16 setembro 2009

Traumas

Nunca tive sorte em relacionamentos.
Sempre era eu a gostar mais.
Passei pela mão de homens insensíveis, cavalos, cachorros.
Fui tratada como objeto, fui usada e me desencantei com o amor, visto os relacionamentos que eu tive.

Há pouco menos de 8 anos, conheci um homem diferente.
Que desde o começo quis ficar comigo de verdade.
Ser minha família.
E ele, com 21 anos, me ofereceu algo que nunca tinha tido na minha vida: COMPROMETIMENTO
Eu me apaixonei por ele.
Namoramos por 1,5 anos, vivemos juntos por 3,5 anos, até que resolvemos nos casar.
Estamos casados há quase 2 anos.

Nesse tempo, nós dois mudamos muito.
Eu cresci, ele cresceu.
Em ritmos diferentes, infelizmente.
"O que você quer, eu não posso ter certeza", ele me diz.
E é verdade.
Não temos os mesmos interesses, as mesmas conversas, as mesmas preferências.
Temos uma vida boa, mas não me encanta mais.
O que eu tenho em mente é diferente do que ele vê como ideal de vida.

Não, nunca traí.
Não tive outro depois de ter ficado com ele pra valer.
Acho que é o tal do descompasso mesmo.
Mas independente disso, ele vai ser sempre um grande amor (se não o grande amor) da minha vida.

I love you and you love me
But sometimes we have to le it go

Nenhum comentário: