23 setembro 2009

APARECEU A MARGARIDA

Pra variar, estou na correria.
Estou fazendo um tratamento para uma ferida que eu tenho no colo do útero, plus uma situação muito estranha no meu (ex)casamento, plus muito trabalho e só saio de férias no dia 05/10...
CHEGA LOGO, OUTUBRO!!!

Bom, ontem resolvi dar uma garibada no cabelo, que andava meio caidaço.
Eu tava levando um daquele potões de Novex/Niel Gold sei lá o que, cosméticos creuzos, quando vi esse pote da nova linha da Seda.


Meu cabelo não é lisão como o da maioria das japas... POR QUE ISSO, MEU DEUS????
Creuzo por creuzo, fui no Seda q era menos da metade do preço e da quantidade (mas se fosse ruim, é tb metade do peso na consciência, néam?). Cheguei em casa, lavei o cabelo com o shampoo de todo dia (Nativa Spa do Boticário), passei esse creme e dá-lhe 20 minutos de touca térmica...

Enxaguei, deixei secar naturalmente e fui dormir.
Hoje esse cabelo acordou uma coisa...
LISA, mas sem ser aquele liso de escova progressiva, manja?
MACIA - sendo que ontem tava uma palha de aço!
Bom, com aquele cheiro típico das coisas da Seda, né?
Ninguém é perfeito, mas esse creme me surpreendeu muito!
Parei de gastar dinheiros e dinheiros com Kerastase!

Um comentário:

Alana disse...

Humm boa dica essa, vou testar também rsrsr.
Heim, como assim ex casamento?? Comoassim?
Abraços