14 outubro 2008

ESPANTO

Muito me espanta dona Marta questionando o Kassab sobre a vida pessoal dele...
A Marta é filha da Rede Globo (ela era apresentadora do TV Mulher).
A Marta é hipócrita ao associar seu nome ao do Mario Covas.
A Marta esquece que no imbroglio político que se tornaram os partidos no Brasil, o DEM é cria do PDS, que é cria do do ARENA e, apesar de ser ideologicamente contrário ao MDB, de onde veio o PMDB, que é o "pai" do PSDB, esses dois partidos vêm se alinhando cada vez mais em suas propostas.
A Marta pertence a um partido de esquerda que vem se notabilizando por ficar em cima do muro desde que ascendeu ao poder.
A Marta criou a taxa do lixo e a taxa da luz, coisas que deviam ser fornecidas pelo Estado sem a necessidade do pagamento de mais uma taxa.
A Marta foi condenada pela Lei de Responsabilidades fiscais, mas insiste que tá tudo bem.
A Marta traiu o Suplicy com um argentino e depois arranjou uma boquinha para ele no governo federal.
A Marta é mãe do Supla, que simboliza, pelo menos para mim, o que há de mais tosco e trash na "cultura" nacional.
A Marta soltou um "relaxa e goza" na pior crise aeronáutica q o Brasil já teve.

Que ela continue gozando, mas bem longe daqui.
Porque de gente gozando com a nossa cara, já basta o sapo barbudo de 9 dedos de Garanhuns.

PS: Não, não sou de direita. Tanto que se a candidata fosse a Erundina , esse post nem existiria.

UPDATE: E o Kassab é esperto. Ao invés de polemizar nas perguntas que dizem respeito a seu estado civil e preferências, ele entrou com representação contra as acusações de enriquecimento ilícito. Ou seja, não se expõe perante os mais conservadores e nem deixa barato as provocações de dona Marta.
Sifu, dona Marta. Até o ex-marido, que vai saber por que motivo ainda a defende, disse q foi um tiro no pé essa campanha.

2 comentários:

Viviane disse...

Eu acho a Marta o erro da humanidade.
e ponto.

Ariett disse...

E eu falei de política no meu blog também. Não voto na Marta, mas também não dou meu votinho para o Kassab enquanto alguém não me explicar porque a gestão dele é melhor do que a dela.

Até porque, com polícia se degladiando com polícia, vamos combinar que o pai do Kassab também não está fazendo um graaaande governo no Estado, nénão?