06 outubro 2008

COISAS QUE ENCHEM O SACO - versão fim-de-semana reloaded 3.0

1.0 - FILMES SEM PÉ NEM CABEÇA
Depois de ver vááááááááários trailers, Maridotosco resolveu q queria ver Cloverfield.
Porque a propaganda é a alma do negócio - e se dependesse do filme, f*o*d*e*u.
O filme é ruim demais. Com coisas tipo câmeras tremidas que me dão dor de cabeça, um mostro esquisito, soluções Mandrake e gente sem noção.
Se eu gostasse dessas coisas, tinha gravado o horário eleitoral e assistia todo dia.

2.0 - MTV
NXZero?
Pitty?
Fresno + Chitão&Xororó?
Mallllllllllu Magalhães?
Bloc Party passando vergonha, tipo uma dublagem bem ruim?
Marcos Mion?
Adriane Galisteu?
Penelope Nova?
Eu passo a 5234673765a. reprise do VMB.

3.0 - PREÇO DO TEATRO
Depois de assistir Notícias Populares, ficamos com vontade de assistir os Melhores do Mundo.
Mas vamos ficar só na vontade mesmo.
R$ 100 por pessoa?
Nem as peças com o Paulo Autran custavam isso.
Eu passo.
Eles são bons, mas não são nem o Paulo e nem a Fernandona.

BUT...
O fim de semana não foi todo perdido:
- Taco feito em casa ficar uma delícia é uma nova fronteira nas habilidades culinárias!
- Apesar da descoordenação, um pincel MAC faz horrores pela beleza do caboclo!
- Maridotosco fica uma graça de cabelinho curto
- ADORO dormir com a chuva lá fora.

Mas como o fim de semana não é perfeito, ele acabou rápido demais.
E as férias do Maridotosco começaram.
E as minhas não.
Triste.

Nenhum comentário: