17 setembro 2008

M.A.C.

Imagina uma pessoa atrapalhada.
Daquelas q passa um lápis no olho e meia hora depois borra tudo.
Que não faz idéia do que seja blot, primer ou concealer.

Agora imagina que o irmão dessa pessoa ouviu a cidadã dizendo que um dia ia ter pincéis da MAC...
Mas no Dia de São Nunca, quando ela aprendesse a lidar com pincéis de maquiagem.
Irmão viaja. O que ele traz?
POIS É!

Estou com um kit leeeeeeendo da MAC, sem saber para que serve cada pincel.
Não, não vou vender, porque acho que nem tem preço!
Mas que tempos difíceis estão por vir...

PS: Agora tô besta.
Quero T.U.D.O. da M.A.C.!
Menos batom que os meus da Lancôme são das cores que eu amo nessa vida!

Um comentário:

Viviane disse...

Menina, nem pensa em vender não.
Tem vários tutoriais no youtube, uns fóruns bacanas, dá pra aprender tudo.
Depois me chama no msn, eu te passo uns links que eu tenho, que podem ajudar.