04 setembro 2008

HEREGE

Com a onda de neotatuados na minha família, Maridotosco resolveu se render ao desenho na pele, embora ainda não saiba q tipo de desenho ele gostaria de fazer.
Como boa esposa nipônica q eu sou, sugeri logo temas orientais, que eu acho lindo.
Mas óbvio que Maridotosco é contra a harmonia entre os povos e o bom senso.
- Sei lá, eu queria uma coisa mais agressiva.
- Como o quê?
- Uma coisa diferente.
- Tipo o quê?
- Um quadro?
- ...
- É isso! Um quadro que minha avó tem na casa dela, que reproduz uma cena entre a Virgem Maria e Jesus Cristo. Pra ocupar as costas inteiras!
- Vc quer tatuar uma cena bíblica nas costas?
- Sim! Carrego Deus no coração e esse quadro nas minhas memórias de criança. Por que não desenhar isso no corpo?
- Putz.
- Só tem um problema.
Nesse ponto, eu ia dizer q concordava, q é um absurdo tatuar uma cena bíblica nas costas, mas em minha ingenuidade e fé na humanidade, queria ouvir isso da boca dele.
- Qual problema?
- Tatuar as costas inteiras vai ficar caro pra cacete.
Desisto.
Vai queimar no inferno, tosco sem noção!

Um comentário:

Viviane disse...

Porque homem tem essa mania tosca de querer fazer uma tatuagem monstra logo de primeira?