19 junho 2008

SOFRIMENTO - Updated

Pois é.
Chegou mais uma SPFW e com ela, mais uma coleção da Melissa.
Estou me mordendo!
Mal a coleção de inverno (MARAVILHOSA, por sinal) está chegando totalmente às lojas, a Melissa anuncia uma coleção de verão de tirar o fôlego!
Só de espiar cores e modelos, já tenho uma listinha de compras para a próxima estação.
E como as Melissas que eu escolho são SEMPRE as mais caras, já tô calculando o preju... :-(
HELLO - Amei esse modelo no inverno (tenho preta, marrom, azul e bordô). Mas o que é esse roxo, minha gente? A cartela de cores para o verão está um negócio!!!! Essa eu quero, preciso e vou ter no meu armário - bem como a perolada e a vermelha...
DESIRE - Tenho duas dessas, uma preta e uma vermelha. Mas, de novo, fui fisgada por essa cor. Se tudo der certo, vai estar no meu armário tb, junto com a roxinha.

CORALLO + CAMPANA - Ainda estou em dúvidas se isso existe mesmo. Se existir, vou precisar de uma dessas, exatamente dessa cor e talvez uma preta! A outra que está no site, tipo verde translúcido que parece meleca de nariz, eu dispenso...
MARY JANE ANGLOMANIA - É uma das Melissas mais confortáveis de todos os tempos! Meu bolsooooooooooooo... Quero a rosa e a fúcsia.


Zen Girl + Triton- Adoro laços, adorei o modelo e a cor está muito fofa! Já doeu no bolso, vou querer essa, a rosa, a vermelha, a roxa, a azul marinho e a preta. Mas se esse lacinho for removível, esquece... :-)


ORIGAMI - Essa sim! Amei o modelo, amei a cor e menos mal, porque esse modelo e o do lacinho nem são tão diferentes assim, então vou poder dividir cores/modelos (isso nem sempre é válido, pq eu comprei duas Positives e o modelo é tão confortável que já comprei mais duas... Grrrrrr) e seja o que Deus quiser essa minha vida de Melisseira compulsiva.



ULTRAGIRL VAZADA - Outro modelo lindo que a cor não ornou. Tenho uma sapatilha linda dessa cor mas para variar, a cartela de cores vai ter cores lindas, e tipos... Dourado, rosa e preto? Ai meu bolsinho!
Para mim, essa estação de compras de Melissas já deu o que tinha de dar.
Comprei:
2 HAPPY
4 HELLO
1 NEON
3 NIGHT PEQUENO PRÍNCIPE
4 POSITIVE
1 ULTRAGIRL + OSWALD
5 MARY JANE
20 Melissas novas no armário!
Preciso parar com essa vida...

2 comentários:

Viviane disse...

Mooooooooooooooooooorro de inveja, porque Melissa assa meu pé.
Mas me apaixonei por várias dessa coleção de verão também...
ai, ai...

Tallyta disse...

AAAAADOORO MELISSA,COMPREI UMA DA COLEÇÃO INVERNO MTO LINDA '
parabéns pelas suas melissas são MARAVILHOSAS. beijinhos