23 junho 2008

FILMES RECENTES

PIPOCA
Ontem fomos ao cinema ver o novo Indiana Jones.
Assim, o filme busca soluções fáceis, mas combinemos:
INDIANA JONES DÁ DE DEZ A ZERO NOS FILMES DE AÇÃO ULTIMAMENTE!
O personagem é o CARA e o Harrison Ford parece ter se divertido bastante fazendo o personagem.
O filme é enxuto, ágil e a gente não vê o tempo passar.
Não é nota dez, mas come on, é o Indiana Jones!

KLEENEX
Assim como PS Eu te Amo, primeiro eu li o livro e depois vi o filme.
Mas ao contrário de PS..., eu não achei o livro bem melhor.
Muito pelo contrário, achei o filme tão bom quanto o livro!
É DESEJO E REPARAÇÃO (Atonement), baseado no livro do Ian McEwan.
Eu já tinha chorado uns litros com o livro, com o filme eu chorei mais um tantinho.
Vou falar: não gosto da Keira, eu a acho chatinha, mas ela está muito bem no papel.
Mas o James McAvoy... O que é aquilo, minha gente???
Felizmente os anos de Mr. Tumnus ficaram para trás.

EU QUERO!
Wall-E
Kung Fu Panda
Hancock
Amor nos Tempos do Cólera
Juno
Sangue Negro
Onde os Fracos Não Têm Vez
O Incrível Hulk
O Cavaleiro das Trevas (aka o novo Batman)

Nenhum comentário: