02 junho 2008

CRIANÇAS

Se tem uma coisa que eu não suporto é gente fazendo mal a crianças.
Pode ser Isabella, Yves, Gabriela ou Liana (que tinha 17 anos, mas poxa, é criança ainda!).
Quem mata, maltrata e estupra criança devia ser condenada a pena de morte sem apelação.
Tipos o tal do tenente do caso Isabella envolvido em pedofilia.
É nojento, imundo, cruel, desumano.
Meter-se uma bala na cabeça foi o mínimo que essa criatura nefasta podia fazer.

Acho que fiquei assim, über raivosa, por conta do nascimento do Kenjinho, que é a coisa mais linda e rica que eu já vi na vida.
Fico possessa só de imaginar que meu sobrinho pode ter de conviver com esse tipo de gente.
Me dá uma gastura enorme pensar que esse bichinho zoiudo vai crescer em um mundo em que as pessoas estão cada vez mais descompensadas.
Mas aí, o que acontece?
O lindo sorri para a tia e ela esquece de tudo de ruim
que ela andou vendo/ouvindo/lendo nos últimos dias.

Um comentário:

Viviane disse...

Eu acho que quem maltrata criança devia ter os cílios depilados com cera quente e as unhas arranacadas com alicate.
Por sorte, quando eles são presos o resto da tchurma se encarrega de fazer coisa até pior...

Mas o que são os olhos dessa coisa rica?
Até eu já esqueci de tudo!!!