24 março 2008

FEIA COM BONITO

Maridotosco me mandou o link da matéria Casamento de feio com bonita tem mais chances de dar certo com a seguinte mensagem carinhosa:

Querida
Quero o divórcio.
Como eu sou lindo e você é feia, nosso casamento tem grandes chances de dar errado, por isso, a fim de poupar minha beleza, vamos tomando as providências para uma separação sem traumas para mim.
Você tira os seus panos de bunda lá de casa quando?
Beijo
Maridotosco

Depois de meia hora de silêncio e-mailístico:

Querida
Você está brava?

Dez minutos de silêncio mais tarde:

Querida
Poxa, era tudo brincadeira...

Cinco minutos mais tarde:

... menos a parte de que eu sou o bonito e você é a feia da relação.
Amo você.

A sorte de Maridotosco é que ele me faz rir.
MUITO.

Um comentário:

Viviane disse...

Esses meninos peraltas e suas piadas sem noção...rs
Meu namoridosco também adooooooooooooooura umas assim!