03 março 2008

DELIZADEZAS

A doçura e a finesse de Maridotosco no ambiente corporativo.
Primeira semana de trabalho.
Niquiqui o stress se instala na equipe, Menina Chucra fala:
- Um pau no meu cu se eu vou ficar até esse horário.
Resposta de maridotosco:
- O meu no seu então, porque você vai ficar, e todos vamos ficar porque temos que fechar essa merda. Se alguém não aguenta, pede logo pra sair mas não me fode, cambada do caralho.
Silêncio.
Nisso Maridotosco resolve parar de se reprimir e arrota.
Alto e cheiroso, que é pra todo mundo ouvir/sentir.
Cara de nojo geral.
- Qual é, por algum lugar o gás tem de sair.
A-M-O a sutileza, a finesse e a falta de noção desse homem-Shrek.

Um comentário:

Viviane disse...

Nada pior que nego que fica causando com horário de sair.
Ou abraça ou presta concurso público, oras!!!


P.S.: meus diletos companheiros gordos de trabalho também arrotam o tempo inteiro. E se peidam também. Será que o ambiente corporativo faz isso com eles?