28 março 2008

AMERICAN IDOL

Eu era contra esses programas de caça-talentos.
E ainda mais contra o American Idol.
Porque, SEM ASSISTIR, achava um absurdo os caras se tornarem ídolos assim, do nada.
PUF!
Uma bufa e sou a última coca-cola do deserto.

E o povo que ganhava...
Pffffff!
Kelly ClarksUÓn... Carrie UnderUÓd... FantasiUÓ...
Sem contar os que apareciam...
SanjayUÓ... Jennifer HUÓdsUÓn... Katharine McPhUó...
Tudo muito UÓ.

ATÉ ESSA EDIÇÃO.
Porque esse ano tem um maluco chamado David Cook.
O CARA É BOM.
MUITO BOM!
Ele arrasou em HAPPY TOGETHER.
Ele fez um arranjo ótimo para DAY TRIPPER.
Mas o que foi aquilo que ele fez com BILLIE JEAN???
Só por isso já merecia ganhar!!!
Vale a pena procurar no IUTÚBIU!

Se David Cook ou David Archuleta não levarem esse programa, perco a fé na humanidade. Das mulheres, a única que tem um quê a mais é a Carly Smithson, mas essa semana ela foi para o "paredão"... Simon ainda vai passar muita raiva com esses "Idols"...

2 comentários:

Viviane disse...

Faz tanto tempo que não assisto American Idol... Se bem que eu preciso confessar que a minha parte preferida era a das preliminares, é de chorar de rir!!!...rs

Ariett disse...

Eu acompanho todos os American Idols e adoro. Ainda estou na comunidade do Elliott Yamin (fofo!). E dessa vez, quem vai ganhar é um homem. Mas eu não vejo graça no Archuleta.