04 janeiro 2008

TOP 10 NA MINHA TV PRA SEMPRE!

Hoje acordei cedo demais para vir ao trabalho, então me encarapitei no sofá e liguei a TV.
Minha Nossa Senhora dos Programas Televisivos da Madrugada: era o Brandon Walsh e o Steve Sanders!!!
Barrados no Baile era sensacional!
Cara, como era bom mesmo era ver TV antigamente...
Nada de RBD, High Schhuól Musical e o catzo a quatro.
Sinto saudade horrores!
E como é de saudades que vive a mulher viciada nos anos 80 e fã de Nick Hornby, aí vai a listinha do que a TV tinha de melhor:

1. TV Pirata: E o Barbosa era só um dos personagens.
2. Parker Lewis: A única comédia realmente engraçada que se passava no High School. Adorava!
3. Barrados no Baile: eu sempre quis ser amiga da Kelly Taylor e achava a Donna Martin um porre. Thanks God ainda passa de madrugada na Sony!
4. A Princesa e o Cavaleiro: é o desenho da Princesa Safire, o meu preferido das manhãs. Passava na Record, logo depois do Pinóquio japonês (aquele do “Vovozinhuuuuuuuuuuuuuuu”)
5. Os Trapalhões: O que passava antes do Fantástico, quando o Fantástico tinha aquela abertura com os bailarinos e terminava com um “É Fantástico!”. Era basicamente sketches com sacanagenzinhas leves para a família brasileira.
6. Show de Calouros com Pedro de Lara e Aracy de Almeida: um clássico. A dupla era a melhor!
7. Balão Mágico: eu amava a Simony, queria super ser amiga dela... Como as coisas mudam...
8. Jem e as Hologramas: foi o desenho de menina mais legal de todos os tempos. Desenhei muita coisa baseada no que eu via no desenho da Jem.
9. Enlatados americanos: Bons tempos... Miami Vice, A Dama de Ouro, A Gata e o Rato, Chips, Casal 20, Caras & Caretas, Magnum, A Super Máquina, Super Vicky e Alf, o Eteimoso, eram alguns dos meus favoritos!
10. Enigma: era um quiz sobre história antiga apresentado pela TV Cultura, bacana e deveras instrutivo. Eu lembro que eu sabia responder tudo, de repente pudesse ter sido campeã...

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, nunca vi nenhum desses programas, o único que ainda assisti na época foi "Os Trapalhões", mas muitos aí nunca ouvi falar...