25 janeiro 2008

PAULISTÃO 2008 - Jogo 3 - Corinthians x Paulista

Depois da tropeçada contra o São Caetano, mais um jogo bom.
Ouvi pelo rádio, e pelo q eu ouvi, a defesa dessa vez esteve mais segura e finalmente Acosta marcou um gol (o contra não conta).
Estou muito feliz com a lateral esquerda, e acho que com o Coelho em forma, vamos nos livrar do tal de Alessandro (Marcel foi embora e não fez falta nenhuma).
Ouvi no rádio que pode vir uma grande contratação, há um certo ruído por Juninho Pernambucano - que eu, pessoalmente, acho que faz frente à contratação do Adriano pelo São Paulo -, a esperar.

Mas o Rodrigo Fabbri, que draga!
Lembro do cara revelado na Portuguesa, bla bla bla whiskas sachê...
Tá certo que ganharam a Copa do Brasil, mas 3a. Divisão do Brasileiro é coisa triste de Deus.

Remarks
1. Coelho é dez mil vezes melhor que Alessandro. Isso é fato.
2. André Santos vai ser o novo queridinho da torcida do Corinthians. O cara joga muito!
3. Depois de Betão-Zelão-Fábio Ferreira, a dupla de zaga Chicão e William é digna do Oscar!
4. O Perdigão está surpreendendo, é um bom volante com vontade (às vezes, até demais). Cai nas graças da Fiel fácil.

O time ideal (dentro das possibilidades, claro): 1. Felipe; 2. Coelho; 3. William; 4. Chicão; 5. Perdigão; 6. André Santos; 7. Fabinho ; 8. Perdigão ; 9. Dentinho; 10. Acosta ; 11. Finazzi
Eu jogaria no 4-4-2, com o Acosta como meia-avançado. Acho que dá jogo!

Nenhum comentário: