19 abril 2007

PERFEIÇÃO EM FORMA DE FIM DE SEMANA

Ainda estou me recuperando do meu último fim de semana.
O grande problema foi que a perfeição começou na quarta-feira passada e sí terminou na segunda dessa semana.

4a. feira foi o aniversário da minha super-cunhada, a fofa que transformou meu irmão em um cara sério. Jantar com muita comida japonesa, muita gente bacana e animada, um bolo de comer rezando de tão divino, Tudo que eu podia querer bem no meio da semana.

SÓ QUE... há mais ou menos um mês meu irmão vem agitando uma festa surpresa para ela. Em Itamambuca. A praia mais perfeita do litoral norte de São Paulo. Ele convidou os mais chegados para o tal fim de semana na praia, FECHOU A POUSADA SÓ PARA A GALERA e como eu e o Ro estávamos muito loucos para ir à praia, descemos na sexta-feira mesmo.
MARAVILHOSO é pouco. Fez um sol do caralho e eu voltei daquela cor que a gente nunca fica quando toma sol no sítio. Sábado passamos o dia todo na praia e à noite... Meu irmão contratou o SUSHIMAN do MELHOR RESTAURANTE LOCAL para fazer sushi + sashimi para a galera.

No dia seguinte, fomos à praia de Promirim visitar uma tal de ilha.
O mar tinha várias pedras = piscinas naturais.
Papai do Céu, eu merecia tudo isso!!!

No final, o lugar é tão lindo, tão bacana e tão paradisíaco que não queríamos mais ir embora. Resultado: caímos na estrada só às 22 horas (depois de um soninho bom) e entre chegar em casa e irmos para a cama, eram 2 da manhã (claro que nos perdemos em SJC, mas ninguém é perfeito). Lavamos o quintal, colocamos a roupa pra lavar (e ontem a Cláudia foi em casa e já passou TUDO! Minha faxineira é uma santa!), fizemos uma festinha pros cachorros e CAMA. Acordei quebrada, mas tô feliz e relax até agora... :)

Ah sim.
Ontem fomos ao Kazan comemorar o aniversário da minha querida MIB. Resumo da noite: comemos muito, falamos muito, nos divertimos muito e temos a certeza de que a MIB é uma das melhores pessoas do universo!

Nenhum comentário: