24 abril 2007

ALGO DE ERRADO ACONTECE NO SEU CORAÇÃO...

Quando uma pessoa que você ama de paixão - e que adora você mesmo com todos os seus incontáveis defeitos - não sabe que você vai casar.
Está errado ainda se você ama essa pessoa e não tem tempo sequer para ligar, quanto mais para sair para bater papo.
É muito errado não saber o que anda acontecendo com a vida dela e ela não saber da sua, principalmente porque ela te deixa recados e você não responde.
Ainda é errado um dia você ligar e só então lembrar que ela é uma das melhores pessoas que você já conheceu na vida, e só então ficar triste por não passar tanto tempo com ela e aí, finalmente, se sentir muito mal e prometer que vai ser diferente...

Mas errado, errado mesmo, é não cumprir essas promessas.

ADRIANA NO PAREDÃO DO BBB8: Então, Bial... Sou muito sortuda por ter na minha vida pessoas que podem até não entender essa minha personalidade gauche, mas me aceitam e me amam desse jeito errado que eu sou. Rogério, Mãe & Pai, Miti, Ken, Gugu, Lili, Bina, Rodriguíssimo, Eggwilson, Mi, Dé, MIB... Amo vocês, embora nem sempre saiba demonstrar, todos são muito especiais pra mim! *chorando muito*

Nenhum comentário: