25 janeiro 2007

LINDINHO!

Uma das melhores coisas que eu comprei para mim para esse ano foi a Agenda do Pequeno Príncipe...
Não só porque eu adoro o personagem... Minha mãe morou em Lyon, cidade onde nasceu o Saint Éxupery, o criador do Pequeno Príncipe. No centenário de seu nascimento, Lyon virou o Centro Mundial do Pequeno Príncipe, e dá-lhe toda série de parafernálias do Pequeno Príncipe: cadernos, cadernetas, lápis, borrachas, camiseta, jogos e o caralho a 4...
Para não deixar a data passar em branco, ela entrou tb no furor consumista, e comprou para mim uma mochila do Pequeno Príncipe, linda, azul-marinho, bordada, que eu amo de paixão!
Mas voltando à agenda, além de ser do Pequeno Principe e obviamente ter ilustrações do mesmo, ela ainda é grande (dá para escrever bastante coisa), tem um dia para cada dia da semana, inclusive sábados e domingos (não é aquela pobreza de fim de semana = uma só página), vem com uma cartelinha de adesivos (tá bom, isso é supérfluo!) e ainda vem com um envelope dentro, super útil para quem, como eu, adora carregar coisas dentro da agenda (contas a pagar, cupons de desconto, receitas médicas e outros quetais).

Nenhum comentário: