18 janeiro 2007

E LÁ VAMOS NÓS!

Ano novo, blog novo!

Felizmente, nem tudo mudou.
Ainda vou casar esse ano.
Agora consegui de vez largar um vício antigo (refrigerante).
Ainda estou me vigiando para não engordar.
Agora não falto mais na hidroginástica.

Ainda não entendo porque um sujeito escolhe para casar com outra o mesmo dia em que ele começou a namorar uma amiga de sua atual.
Ainda gosto dos mesmos sons do ano passsado.
Ainda sofro com o nonsense generalizado:
- Alô.
- Alô, quem fala?
- Adriana.
- Tu sabe q tu foi a melhor transa da minha vida?
- (...)
- Foi sim.
- (...)
- E aí, não fala nada?
- Quem tá falando.
Tu tu tu tu tu.
Gente esquisita.
- Alô.
- Alô, mas tu não lembra mesmo?
- Se eu lembrasse, eu já começaria a lamentar desde já.
- (...)
Tu tu tu tu tu.
Gente bizarra.
- Alô.
- Alô, mas aquilo quer dizer o q, q vc não sabe quem tá falando?
Tu tu tu tu tu.
Bidu!

Why don't you walk away?
No buildings will fall down
Why don't you walk away?
No quake will split the ground
Why don't you walk away?
The sun won't swallow the sky
Why don't you walk away?
Statues will not cry
Franz Ferdinand, "Walk Away"

Alguns palhaços - se é que esse telefonema surreal tem algo de verdadeiro - realmente não sabem a hora de sair do picadeiro...

Nenhum comentário: